SUBMISSÃO

O recebimento dos manuscritos é em fluxo contínuo.

Após a submissão, os trabalhos serão avaliados e, se necessário, o autor será contatado por e-mail com as correções sugeridas para a aprovação do trabalho.

Os manuscritos devem ser enviados para o e-mail revistadeciencias@univertix.edu.br

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES PARA SUBMISSÃO

  1. Não serão aceitas descrições de projetos e intenções de trabalho.
  2. Os arquivos devem ser enviados exclusivamente em formato .doc ou .docx e não devem exceder 5MB.
  3. O arquivo enviado deve ter o título do trabalho submetido como nome.
  4. Os trabalhos devem ter, no máximo, 7 autores, incluindo alunos, professores orientadores e outros colaboradores.
  5. No caso de trabalhos acadêmicos, é obrigatória a presença de um professor/profissional como autor. Caso contrário, o trabalho será automaticamente desclassificado.
  6. Após a submissão do trabalho, não é permitido adicionar ou retirar nomes de autores.
  7. Submissões múltiplas não serão aceitas, cada trabalho deve ser enviado individualmente.
  8. Trabalhos envolvendo seres humanos devem apresentar a aprovação de um Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) com o número de parecer apresentado na seção de Metodologia do artigo. O pesquisador responsável pela pesquisa cadastrada na Plataforma Brasil deve ser, obrigatoriamente, um dos autores/coautores do trabalho.
  9. Estudos que envolvem animais devem apresentar aprovação da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) com número de aprovação na seção de Metodologia do artigo.
  10. Todos os trabalhos submetidos serão avaliados desde que sigam todas as regras estabelecidas pela Revista de Ciências da Univértix.
  11. A Revista de Ciências da Univértix não se responsabiliza por erros de digitação nos dados dos autores, e-mails, títulos dos estudos, entre outros.